Estava ficando com uma menina há uns 3 meses, no começo era tudo recíproco, até eu começar a cobrar umas coisas sem secessidade, e ela estava se sentindo pressionada e me pediu um tempo, ela sempre foi sincera comigo em tudo o que eu perguntava e desde a primeira vez q a gente ficou ela falou q não queria nada sério por enquanto, mas ela sempre me falou q pensa em um futuro comigo, mas q agr não. Por causa dessas cobranças a gente brigava quase toda a semana e ela tinha muito medo de me magoar e me decepcnar, ela sempre falava q eu era o amor da vida dela e é q sou oq ela sempre quis, mas q ela já sofreu muito e além disso acho q ela quer curtir a vida dela um pouco mais, ela não está na msm vibe q eu e me pediu um tempo, eu estava muito confuso e precisava pensar também, só q com esse tempo q ela me pediu eu não conseguia pensar em nada então decidi acabar com tudo, quero voltar daqui um tempo mas tenho medo dela já ter arrumado outro.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/03/2018 13h13
Parece que ela esta te cozinhando
24/03/2018 18h28
Ela não estava saindo com outro (imagino eu) e já te apresentou a família. Eu já encaro isso como namoro, ainda que não oficializado. Sei que é difícil, quando uma das partes quer casar e a outra, viver a solteirice. Cabe a vc decidir se aguarda mais um pouco,o tal tempo dela. Ou pula para outra.
anônima
26/03/2018 13h04
Se ela não queria nada sério, você não podia fazer cobrança alguma.
Mas agora, dê o tempo dela, deixe a pensar, se ela quiser voltar ela vai.
anônima
26/03/2018 13h11
Sinceramente nao acredito em quem fala que vc é o amor da vida dela e nao quer nada serio.. ainda mais pediu um tempo..me pareceu enrolação
eles respondem
24/03/2018 15h43
vc vai fazer o mesmo que ela tá fazendo nesse momento, procurar outra.
24/03/2018 15h44
Xii, cai fora, soldado. E não seja tão agoniado e inseguro com a próxima.

Nesse caso tu foi a moça e ela o macho da relação.
anônimo
26/03/2018 13h08
Já falei mais de mil vezes:
Nesse tempo ela sai com quem ela quiser, mata a vontade de dar pra outros e se não
achar ninguém melhor ela volta para o trouxa que ficou esperando.
https://elaele.com.br/relacionamentos/94253-quando-mulher-pede-tempo-ela-quer-dizer-tempo-pra-achar-outro.html
24/03/2018 15h46
Ela quer terminar, se no inicio ja esta assim depois so piora, da o tempo pra ela e segue tua vida
26/03/2018 13h07
discussão banal acaba com o relacionamento. Ela pediu um tempo deixa ela, aproveita pra esquecer ela tb e segue o jogo. Maioria quando fala isso ja é pra terminar