Tenho amigos que são muito proximos de mim mas que são muito egoistas e não se importam com os sentimentos do outros e falam coisas que ''machuca'' da pra ver que esses amigos são assim com todos, com seus pais, avos etc...
como vcs lidam com pessoas assim (que falam o q querem sem olhar a quem) ? sabendo q n da pra se afastar ja q somos um grupo de amigos e que ao se afastar de um ''por osmose'' se afasta dos outros tbm.

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/03/2018 16h13
Não lida, se afasta, da para afastar sim, não nasceram pregados.
24/03/2018 16h15
Seja como eles ou sofra calado.
24/03/2018 16h16
Eu me afasto de pessoas assim...se todos ao meu redor fossem assim eu ficaria sempre sozinha haha.
eles respondem
24/03/2018 16h11
Palavras que te machucam? Tu é o que, o Forrest do grupo?
anônimo
24/03/2018 16h12
Respeite a individualidade deles, fala que não concorda, mas cada um vive como quer.
Tem consequências ficar negligenciando pessoas próximas, deixa que eles lidem com isso, se quiser tentar dar uns conselhos dê, mas se ver que se incomodam, deixa quieto, não arrume mais problemas pra vc.
24/03/2018 16h15
Soou mais com falta de empatia do que egoísmo ! E falta de empatia é algo comum nessa geração ! O segredo é não ligar e segue sua vida !