1.01K  29/03/2018 22h51

O negócio é o seguinte: Um rapaz começou a me "secar" do nada por vários dias, e eu ficava sem entender o porque daqueles olhares... teve um dia em especial que ele ficou me encarando tanto, mas taaaaaaanto que naquele momento nutri um "sentimento" por ele, depois de muito tempo que ele ficou me encarando que "senti" algo... Maaaaas depois descobri que ele namora, eu fiquei muito triste, não sei o que pensar a respeito... Será que ele nutriu um sentimento por mim também, ou só queria me comer? Fico encucada com isso, e essa dúvida me impede de simplesmente deixar pra lá...

elas perguntam
12 7
eles respondem
25/03/2018 16h42
Vai no psiquiatra, rápido.
27/03/2018 09h45
O poder de um olhar "faminto"
25/03/2018 14h04
Eta poha que isso
25/03/2018 14h02
Ele te hipnotizou.
anônimo
24/03/2018 17h34
Sim, mas só ele que te encara e te seca, pra você se apaixonar assim? Eu vejo caras na rua secando "todas" as mulheres.
24/03/2018 17h55
Carência
anônimo
24/03/2018 17h53
Pra que se iludir tanto? Se ele namora é óbvio que não tem sentimento nenhum por você, quer te comer apenas, assim como ele quer comer varias outras que deve encarar também por aí. Mas pelo visto você caiu na rede direitinho e tá achando que é a única que ele faz isso (ponto pra ele, conseguiu o que queria, a intenção é justamente fazer você se sentir única). Boa sorte nessa viagem
27/03/2018 09h47
Por isso está apaixonada. Quando conhecê- lo de verdade vai se perguntar: - o que tô fazendo aqui...?
25/03/2018 15h06
Será ilusão?
24/03/2018 22h08
Isso se chama atração/interesse e não paixão. A não ser que você seja carente o suficiente para considerar um sorriso diferente ou um rostinho bonito como algo sério e sublime, passível de paixão.
24/03/2018 22h10
Ah..... então é só grudar os olhos constantemente numa mulher feito um psicopata que uma hora elas se apaixonam?

Muito bom saber disso, vou ali testar...
elas respondem
anônima
28/03/2018 12h08
Oush. Vc se apaixonou assim? Vá a um psicólogo.
anônima
24/03/2018 17h46
Lógico que não tem sentimento da parte dele. Homens desse tipo( que namoram e ficam secando outra) faz isso com várias. Assim como escolheu fazer com você no ambiente em que vc está, ele também escolhe umas no trabalho, na faculdade, na rua, no barzinho. Como ja falaram, provavelmente esse olhar dele te fez se sentir especial e 'notada' e por isso você nutriu essa paixão. Se esforce para esquece-lo, e o primeiro passo é parar de alimentar a ideia de que ele possa sentir algo de verdade por você, lembre-se que ele namora, e só pelo fato de namorar e encarar outras já diz muito sobre o caráter dele.É um mal caráter que você quer ao seu lado? Se sim, é por que você está muuuito carente de atenção....cuidado, moça... essa história tem tudo para te magoar no final.
24/03/2018 17h08
Por que se apaixonou?
Na minha avaliação, o cara te olhou com desejo e vc se sentiu especial. Provavelmente esse sentimento de se sentir especial é que nutriu a “paixonite” que está sentindo. Avalie: vc ta a fim de uma aventura com ele? Se não, caia fora. Não vale a pena nutrir um sentimento por um cara conprometido que te deu umas olhadas...
29/03/2018 22h51
Moça, sei bem o que é sentir paixão platônica! Tive problemas com os meus pais na infância e isso me estimulava inconscientemente a gostar de homens impossíveis.... Procure ajuda... E tenha paciência com você. Vai ser necessário um grande esforço para se curar destas paixões...

O cara tem namorada, é claro que não há sentimento... Ele tem sentimento pela companheira (talvez nem isso), por você é no máximo uma atração sexual... Se cuide, não seja tão ingênua com homens, você pode acabar sendo usada...
27/03/2018 10h44
Que seja...digamos que sente algo, o que ele pretende fazer com essa informação? Só para!!! Pés bem fincados no chão moça.
anônima
24/03/2018 17h37
Q safado! Claro q não. Ele estava fantasiando vc c ele enqto te secava