As vezes esses caras que atrai várias não tem boa índole, porém são vistos como vencedores e conseguem atrair olhos de outras gata enquanto o cara certinho, legal e virgem são invisíveis pra elas.

eles perguntam
6 10
elas respondem
24/03/2018 17h11
Particularmente não me atrai.
Normalmente são convencidos e esnobes.
Mas a lógica é simples, é igual a roupa da moda: “todo mundo quer, logo quero também”
anônima
11/02/2019 18h03
dos mesmos criadores da saga do ze droguinha ''roubando'' a gata do cara certinho, trabalhador, perfeito.
ZzZzzzZzz
anônima
24/03/2018 17h08
Eu quero o cara certinho, mas ele nao quer...
Enquanto tem outros que correm atrás de mim..
anônima
24/03/2018 17h21
Os certinhos e virgens só se atraem por novinhas. Já disse e repito, tentem c as maduras.
24/03/2018 17h40
O bonito a gente se apaixona antes e conhece depois, o feio a gente conhece antes e depois se apaixona.
12/02/2019 07h47
O perigoso tem mais mentalidade durante ao seu redor com as pessoas por causa da sua maturidade sexual. Agora o virgem não tem essa noção.
eles respondem
anônimo
24/03/2018 17h14
Porque elas imaginam, se esse aí faz sucesso é porque algo de bom ele tem.
Daí eles querem saber o que é, se é rola grande, se é dinheiro
24/03/2018 17h17
Primeiramente, se eles atraem muitas mulheres bonitas, é porque eles são bonitos e/ou ricos. Daí o motivo de terem essa visão a respeito deles.
24/03/2018 17h12
Mulher é competidora por natureza. E para pegar belas mulheres é necessário habilidade ou poder. E toda forma de poder impõe certo respeito.
Neo
24/03/2018 17h13
Os que são melhores costumam ser mais disputados. E mulher sempre quer o melhor. Então...
anônimo
24/03/2018 17h15
A resposta está na sua própria pergunta.
anônimo
24/03/2018 17h25
Vamos supor que voce está andando na rua procurando uma lanchonete pra comer e se depara com duas. Uma está cheia de clientes, quase lotada, bastante movimentada, ja a outra, que fica bem ao lado, está quase vazia, pouquíssimos clientes

Automaticamente a maioria das pessoas tende à olhar com bons olhos, ficar mais intrigadas pela primeira opção

*desde que elas estejam buscando uma de melhor qualidade, obvio
anônimo
27/07/2018 00h11
Pq pegam mulheres que todo mundo quer pegar?
27/07/2018 00h23
Pq geralmente os caras que atraem muitas mulheres bonitas são bonitos e a beleza é o primeiro fator para atrair alguém...
anônimo
11/02/2019 18h00
O que é bom é disputado. De certa forma, isso demonstra superioridade para algumas pessoas, e gera atração.
12/02/2019 11h34
porque eles tem capacidade pra atrair mulheres, seja financeiramente ou visualmente. se o cara não pega ninguém fica sendo visto como "fraco" ou incapaz de conquistar uma mulher.kkkkk