Não digo cantadas estúpidas, nem precisa ser pelo lado da atração, mas é verdade que algo como "quer ser meu amigo ?" ou "você é uma pessoa legal ?" é melhor para quebrar o gelo e iniciar uma conversa ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
24/03/2018 17h23
Quer ser meu amigo acho bem estranho kkk... acharia ser um lunático querendo se aproximar. O menos é mais . Oi , td bem? Como está? É no mínimo educado e abre espaço p a conversa fluir. ( ou não, caso o outro não queira papo)
24/03/2018 17h37
Não mesmo.
24/03/2018 17h42
Particularmente não curto muito essa coisa muito robotizada de "oi, tudo bem?" Sei lá, todo mundo faz isso, acho legal quando alguém chega falando algo do tipo "tu é legal" ou então "o que vai curte fazer?" sabe? Sair do padrão.
anônima
24/03/2018 18h57
Coisas simples e atitudes sinceras são melhores do que abordagens ensaiadas. Dá pra saber quando é natural ou quando é treinado / forçado. Mas depende se a mulher está interessada no momento.

Já na internet, coisas simples nem sempre chamam a atenção. Num bate-papo / apk de paquera, um oi entre 10 mensagens privadas não vai chamar a atenção. Dai uma frase mais elaborada pode ser melhor. Mas há uma diferença entre chamar a atenção e ser exagerado.
anônima
24/03/2018 18h41
Eu acharia interessante se o cara falasse assim ( o que uma mulher linda dessa ta fazendo acordada uma hora dessa??) se caso fosse pelo whats e fosse tarde da noite.
24/03/2018 18h45
Sim..mas não os exemplos que vc citou
anônima
24/03/2018 18h46
Manda um oi mesmo, qual o problema?!
24/03/2018 18h48
Não. O melhor é falar o básico.
eles respondem
anônimo
24/03/2018 17h26
Uma vez eu tava passeando numa praça, à noite, e num dos bancos estava uma moça sentada, eu me aproximei, sentei ao lado dela e perguntei: "Oi, você gostaria de ficar comigo?", e não funcionou, ela me fulminou com os olhos e disse que não. Até hoje não consigo entender porque ela não quis ficar comigo.
anônimo
24/03/2018 17h24
não, abordagens estranhas te fazem parecer um estranho, se ela gostar muito de você
releva, mas caso contrário te achará um esquisitão
A chave é saber o momento ideal e não a forma ideal, tudo uma
questão de timming, tem que enxergar que ela está aberta a iniciar um
contato, caso contrário pode falar o que for que se ela estiver indisposta
ela será rude com você.
24/03/2018 18h47
Nada estranho em chamar de legal ou querer ser amigo de quem nem se conhece.

Nem um pingo estranho.