Foi sen querer, estavamos juntos no carro, eu fui leva-la em casa, e lá entrei e rolou ....

eles perguntam
13 7
elas respondem
Lou
24/03/2018 18h07
Claro que foi sem querer, ela tropeçou e caiu sentada no seu pau.
anônima
24/03/2018 17h56
Puta q ooo pariuu! C um irmão deste nem precisa procurar inimigo na rua. Tomara q vc fique broxa p sempre e a pixirica dela apodreça.
anônima
24/03/2018 17h45
Foi sem querer? Até parece
anônima
24/03/2018 17h46
Sem querer? Hahahaha ah ta.
Muito sem querer, claro!
24/03/2018 17h48
Homem o suficiente pra contar pra ele eu sei que vc não é, se fosse não estaria aqui querendo uma solução.
anônima
24/03/2018 17h51
Parece fake essa história...
LRB
24/03/2018 18h17
A culpa é dos dois,a namorada por ser uma vadia,pq se gostasse do cara mesmo,não teria feito isso com o irmão,e vc meu caro se for verdade mesmo,se prepara pois vai viver com isso para o resto da vida! Um conselho,fale a verdade assim ele vê o irmão abestaiado que tem. E a ordinária de namorada que agrada! Erros nesse tamanho não tem jeito!
24/03/2018 18h08
Mas é otário mesmo
anônima
24/03/2018 18h01
Viva com o fato que vc é FDP.
anônima
24/03/2018 17h54
Cidade alerta: Um irmão matou o outro por vingança porque ele transou com a namorada dele. Aff
anônima
24/03/2018 17h50
evite ficar com ela a sós, deixe isso pra lá
24/03/2018 18h30
Se coloca no lugar do seu irmão e decida o que fazer.
anônima
24/03/2018 22h35
Coitado do teu irmão! Com dois traíras, um irmão fdp e uma namorada desta o cara não precisa de inimigos! Ela que termine então o namoro e vocês vão se pegar! E não vem com esta desculpa cretina de que foi sem querer! Se você faz esta baita sacanagem com seu próprio irmão, nem quero imaginar o que faz com estranhos! Se eu fosse ele e descobrisse isto, juro que quebrava tua cara e te arrebentava ao meio e nunca mais olharia para ti!

Você é muito podre mesmo!
eles respondem
anônimo
24/03/2018 17h55
Vai tomar no seu cu então!
Parabéns, só falta você comer a mãe agora
e dar o cu para o seu tio.
(sem julgamentos e sem querer ofender é claro)

FILHO DA PUTA!
24/03/2018 17h58
Sem querer, acordou de pau duro, foi beber água, ela estava deitada pelada fazendo yoga, você tropeçou e caiu dentro dela.

Acontece.
24/03/2018 17h53
Estude para ser um pesquisador, e descubra como se "destransar" com alguém.
anônimo
24/03/2018 17h46
Agora tu se arrepende e faça mais nada. Respeite seu irmão, apesar de ele ser corno, mas respeite o cara pq ser corno nessa crise não está sendo fácil. É só não tocar no assunto e evitar essa namorada dele...
24/03/2018 17h53
Tanta mulher o cara pega a cunhada “sem querer”, foi vítima de assédio. Remelão mesmo
24/03/2018 22h28
Você é um lixo de ser humano, cara, fazer isso com o próprio irmão?

Fazer safadeza desse tipo com desconhecidos já é uma puta sacanagem, com família então é uma traição dupla. Se eu fosse seu irmão, seu corpo já estaria fedendo em alguma vala por ai.

Crime passional movido por fortes emoções, nem muita cadeia eu pegaria.

Se bem que toda essa historinha pode ser mentira, né. Não acredito que exista seres humanos que fazem isso. Animal tudo bem, mas ser humano fazer isso não tem desculpas;
24/03/2018 22h41
irmão talarico é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agr tu assume o tarugo, caraio! se ela ficar gravida ou se o seu irmão não quiser mais olhar na sua cara, vc abaixa a cabeça e aceita.