Minha ex fica dizendo que ta com saudade, querendo me ver, e até fazer sexo... mas quando chamo pra sair, ela briga comigo como se não houvesse o amanhã... Que p* é essa dela?

eles perguntam
7 2
elas respondem
24/03/2018 18h05
Problemas mentais.
anônima
24/03/2018 18h49
Sei como é, ela gosta de você e quer compromisso.
Não quer só sexo, diz querer para te agradar
24/03/2018 18h04
Só quer sexo. Segue a sua vida...
24/03/2018 18h06
Louca. Briga com qual justificativa?
Provavelmente quer chamar sua atenção e tá fazendo isso de uma forma bem tosca. Ela quer demonstrar interesse (pq deve gostar de vc ainda) mas talvez não queira que você a chame só pra sair/sexo, deve tá querendo que você peça pra voltar
anônima
24/03/2018 18h38
Mina complicada hein
anônima
24/03/2018 20h48
Converse direito. Resolvam (caso queira voltar ou parar com essa ladainha). Ficar nessa coisa só vai aborrecer. Se ela quiser algo, descobrirá. Se não quiser, saberá que é joguinho.
anônima
24/03/2018 21h08
Parece eu com ex ex ex de 30anos atrás boto mo pilha nele. Kkkkk e tiro corpo fora Só pelo prazer de deixar ele com vontade e eu não querer kkkkkk( mas eu não brigo , eu sumo)
eles respondem
anônimo
24/03/2018 21h06
Ela está tentando te manter sob o controle e ta conseguindo.