A conversa não flui mais... eu queria saber mais sobre ela, mas sempre que inicio uma conversa, não percebo ela tão receptiva como antes...
Eu a elogio, nao pela aparência, mas alguma coisa que ela menciona sobre o trabalho, ela agradece, pergunta algo sobre mim e só...
Como reconquistar ela?
Quero chamar ela pra sair, mas do jeito que a coisa tá, vou levar um fora

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/03/2018 18h14
Como se ela só conversasse com vc...
anônima
24/03/2018 18h11
Então não chama mais ela..deixa ela tomar a iniciativa de te chamar no whats...não corra atrás não isso é perda de tempo
anônima
24/03/2018 18h15
Pensa em uma coisa impossível?
Pois é. ..
anônima
24/03/2018 18h30
Qual é a dificuldade nisso, se vc qr vc vai lá e fala, procura, namora ela um pouquinho, pergunta o q ela gostaria de fazer. Faça valer a expressão: "Dá em cima"
eles respondem
24/03/2018 18h10
Manda a real. "Escuta, estou a fim de sair contigo, bora?"

Se ela disser sim, saiam e tente fazer a mágica acontecer. Se ela disser não, diga OK e caia fora.
anônimo
24/03/2018 18h11
Pq vc não se encontra pessoalmente com ela?

Converse com ela pessoalmente. Até pq no whatsapp vc não tem como conversar com a pessoa e sentir se ela está sendo verdadeira contigo.

Encontre ela pessoalmente, dá um "oi", converse e pronto. Reconquistar no whatsapp não dá de jeito nenhum.
24/03/2018 18h12
tb quero saber