Ex: quando vcs estão estressadas e o namorado sempre te coloca pra cima. Isso a longo prazo te faz cansar dele?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
24/03/2018 18h42
Não. Vocês confundem muito aqui o que seria um homem que cansa as mulheres. Ouvem por aí que homem bonzinho só se fode e começam a achar que qualquer atitude positiva tem que ser tolhida se não a mulher irá cansar, que tem que ser um ogro frio mas assim acabam tendo um efeito reverso do que gostariam. Pra fazer uma mulher se apaixonar tem que colocar ela pra cima mesmo, fazer ela se sentir bem feliz quando está contigo e assim aumentará nela a vontade de te ver mais vezes. O que geralmente faz do homem o famoso "bonzinho que só se fode" não são essas coisas, e sim aquele cara grudento, que demonstra que não tem vida própria, que demonstra que é mega inseguro, que quer está junto toda hora, que se coloca em uma posição de submissão, que não tem opinião própria diante da dela, que é pau mandado. São esses tipos de defeitos disfarçados de qualidades que cansam grande parte das mulheres.
24/03/2018 18h23
O que cansa é homem monótono, chato, grudento e chorão. Um homem bom, másculo, coerente e de atitude, creio que não enjoa.
anônima
24/03/2018 19h25
Não mas depende da tpm rsrsrs
24/03/2018 18h24
Claro que não. Mas se o motivo de estresse for por algo que ele fez, o mínimo que se pode fazer é pedir perdão.
anônima
24/03/2018 18h27
Não, o que cansa é a indiferença.
anônima
24/03/2018 18h44
É melhor do que homem que não se importa
24/03/2018 18h47
Não. O meu namorado é muito e eu gosto disso, mas não abuso disso, claro
anônima
24/03/2018 20h33
Eu gosto.
eles respondem
anônimo
24/03/2018 19h26
Somos apenas ferramentas.
anônimo
24/03/2018 20h27
Isso é uma discussão perdida.