Ultimamente minha vida ta muito sem graça, parece que não tem muito sentido, minha vida ta muito parada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/03/2018 18h36
Se vc não fazer algo vai ficar parado mesmo
anônimo
24/03/2018 18h39
Entra para a Legião Estrangeira Francesa
Vai combater em altas missões

ARTIGO 1 - Legionário, tu és um voluntário servindo a França com honra e lealdade.
ARTIGO 2 - Cada legionário é o teu irmão de arma seja qual for a sua nacionalidade, a sua raça, a sua religião. Tu manifestarás sempre a estreita solidariedade que une os membros de uma mesma família.
ARTIGO 3 - Respeitador das tradições, fiel aos teus chefes, a disciplina e camaradagem são a tua força, o valor e a lealdade tuas virtudes.
ARTIGO 4 - Fiel do seu estado de legionário, tu o mostrarás na tua farda sempre elegante, teu comportamento sempre digno mas modesto, teu aquartelamento sempre limpo.
ARTIGO 5 - Soldado de elite, tu treinas com rigor, cuida da tua arma como teu bem mais valioso, cuida permanentemente da tua forma física.
ARTIGO 6 - A missão é sagrada. Tu a executas até o fim, no respeito das leis, dos costumes da guerra, das convenções internacionais e se for necessário, ao perigo da tua vida.
ARTIGO 7 - No combate, tu agis sem paixão e sem ódio, tu respeitas os inimigos vencidos, nunca abandonas nem os teus mortos, nem os teus feridos, nem as tuas armas.
anônimo
24/03/2018 18h50
A minha tbm esta, só que eu estou tentando fazer ela ficar movimentada.. Tirei uns dois dias atrás, pra isso, hj foi um descanso, e pra relaxar um pouco. Mas amanha, a batalha continua rsrs.
24/03/2018 19h02
Conte-me mais.
elas respondem
anônima
24/03/2018 18h46
Vai malhar, estudar. Aprender a falar uma nova língua. Acredite, homem não é tudo na vida
24/03/2018 18h47
Já a minha vida é movimentada, a parada sou eu. Se quiseres conversar estou aqui
anônima
24/03/2018 18h59
As vezes é bom dar uma mudada de ares. Fazer novas atividades, coisas que você não faz de normal. Pode descobrir um novo lazer. A rotina acaba com a gente, mesmo.
anônima
24/03/2018 18h35
Não