Quando uma pessoa posta a seguinte frase no facebook:
NÃO TRATE COMO PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO.
O que ela está querendo dizer? O que pode estar atrás disso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
13/09/2015 14h58
Não trate como sexta a noite quem te trata como segunda de manhã
13/09/2015 14h47
Não devemos insistir em um sentimento, onde não há reciprocidade.
13/09/2015 14h15
UE a pergunta disse tudo,não trate com prioridade quem te trata como opcao.
Não trate alguém como um buque de flores se a pessoa te trata apenas como um talo de uma rosa.
13/09/2015 14h19
Moça,

Uma das minhas frases preferidas... "Não trate como PRIORIDADE quem não te trata sequer como OPÇÃO."

Significa que você não deve perder tempo com alguém que não te dá o minimo valor.

Também concordo com @morena no que ela falou.