Tem pessoas que parece que tem o dom de falar palavrão, sério , como se fizesse parte da personalidade delas, eu não falo e confesso que as raras vezes que fiz, ficou bem esquisito hehehe
Falo algumas. como ciclopentanoperidrofenantreno, desoxirribonucleico, etc.
Eu não gosto de falar palavrão. Acho desnecessário. Mas tem pessoas que usam normalmente no dia a dia. Só ver esse monte de Youtuber.
Algumas pessoas falam porque dá a impressão que é legal, outras o fazem pra reforçar uma ideia. Outras porque são mal educadas mesmo.
É questão de costume. Mas acho que existem horas e lugares onde é preciso medir o vocabulário. =]
Eu falo muito, mas não escandaloso pra vizinhança ouvir e nem na rua.. E geralmente quando esta com a familia, eu respeito e não xingo, pq a tradição da minha familia quando está reunida é não xingar e sim de cumprimentar todos e todos viverem em paz, pois se xingar o pessoal reprova, principalmente os evangélicos.
Nunca entendi o critério pra uma palavra ser considerada "palavrão". Nao sei porque posso falar A mas nao posso falar B, se A e B são a mesma coisa.
Prostituta pode, mas a abreviação dela, puta, aí nao! Nao pode!
Trocentos nomes diferentes para os órgãos genitais, qual é o critério pra decidir quais poderem ser ditos e quais nao?
Mas enfim, nao costumo falar nao. Embora seja muito difícil bater o dedinho mindinho bem forte no pé da cama, quando se está com pressa ainda por cima, e soltar um "É preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanhã"