Desculpa gente, mas eu acho que o pensamento desta usuária representa o pensamento das mulheres de uma maneira geral, vejam o porquê:
Nesta pergunta do site - da qual eu coloquei o link logo abaixo- teve uma moça que falou assim:

"Sim, o pior é que além de feio ele era desinteressante não queria crescer na vida já estava acostumado com a vida que tinha, e o sonho dele era constituir uma família. ..
Daí eu cai fora!!!"...

Até aí tudo bem, mas olha o que ela falou nos comentários, logo depois:

"Ah! então se arrume, se perfume faz uma plástica anda de carrão que a sua vida muda."

https://elaele.com.br/r/882326-sim-pior-e-que-alem-feio-ele-era-desinteressante-nao-queria-crescer-vida-ja-estava.html

eles perguntam
10 5
elas respondem
24/03/2018 18h54
Bonito é bonito, feio é feio, pobre é pobre e rico é rico, fato.
anônima
24/03/2018 19h10
P q vc está tão preocupado c o q os outros escrevem? Cada um se expressa como convém. Ela pensa assim, e daí? Viva sua vida e pare de absorver o q vem do outro. Quem muito dá importância p opinião alheia é pq pouco se conhece
anônima
24/03/2018 22h27
Eu entendo o que ela quis dizer. E não é exatamente uma contradição. Uma mulher pode sim gostar e se relacionar com um homem pobre, mas que tem o desejo de crescer e se esforça pra isso. Pois tem gente que é acomodada. Não tem perspectiva de vida alguma. E a última parte foi como dizer: nasça de novo! pra não dizer: se mate! Como um ultimato.
anônima
24/03/2018 19h08
Super normal uma usuária se contradizer. A gente tem o direito de perder a paciência. Principalmente, com os feios chorões do site.
Pô, se vcs acham que o caso de vcs não tem jeito, por que não aceitam logo isso e param de encher o saco?
Eu canso de dizer que é possível conquistar com a personalidade. Vcs nunca acreditam. Então, não perguntem mais nada... A Pompom até que foi legal, só te deu uma zoada te mandando ficar rico. Eu, daqui pra frente, deixarei todos no vácuo.
HOMEM CHATO NÃO DÁ! NEM BONITO, QUANTO MAIS FEIO!
24/03/2018 18h57
Eu vi ._. N ligo pr essas porcarias. Cada um q trate d ir tomar no c*
anônima
24/03/2018 20h09
Este post era do andre_88?
Ele ficou 2 dias mandando mensagem no privado chorando que era feio, que era um lixo e que todas as mulheres só o rejeitavam.
Ele me mandou a foto dele, falei que ele não era feio. Mas ele não escutava. Tentei, tentei e tentei ajudá-lo, dando conselhos e tentando animá-lo. Mas ele não queria saber.

Ele ainda chamou as mulheres de putas e depósitos de porra.

Não culpo que algumas meninas não aguentaram ele mesmo. Foi difícil lidar com ele =P

Espero que tenha esclarecido pro autor desse tópico que o cara que fez o outro importunou demais as meninas aqui. Então, antes de criticar, procure se informar melhor.
anônima
24/03/2018 18h52
Vá cagar. Ta cheio de mimimi, caralho, não enche o saco, valeu?
anônima
24/03/2018 22h31
Entendi nada.
24/03/2018 22h32
Dói não é mesmo?
anônima
24/03/2018 22h53
Nossa!
É a segunda vez que sou exposta nesse site hahaha
Tenho que rir mesmo
eles respondem
24/03/2018 18h56
Só das hater eu tenho vários desses paradoxos pra postar, deixa só eu me irritar mais hahaha elas são doentes demais.

- Aparencia importa?

Hater: não, cada um tem sua beleza

- O que fazer com um cara desinteressante?

A MESMA: larga esse embuste, feio não dá

HAHAHAHAHA
anônimo
24/03/2018 18h54
Cada um se relaciona com quem acha melhor.
Se tu acha a pompom interesseira é pq não viu uma outra aí kkk
Neo
24/03/2018 23h11
É o andre_88 com uma conta diferente. Certeza.
anônimo
24/03/2018 22h37
Cara, ela deu o ponto de vista dela. e nitidamente na colocação ela quis dizer, que mesmo assim se tu ta insatisfeito, que é para investir ainda mais em bens materiais e cirurgia plástica. ela utilizou de ironia no teu pensamento se não percebeu...