Namoro um chinês de vdd (desses que não falam português, só inglês e mandarim), a gente namora desde que ele mora aqui no Brasil faz dois meses e meio e ele está querendo muito conhecer minha família, fala nisso todo dia, socorro, nunca apresento meus namorados em casa pq minha família é bem estranhona. Ele está querendo o quê? Saber a condição social e financeira da minha família? Isso não deve ser, pq ele já sabe esses detalhes. Ele é rico, nem precisa de estar querendo as coisas dos outros também. É só uma formalidade mesmo? Apresentar namorado pra minha família é estranho pra mim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/03/2018 18h59
Tu planeja apresentar quando? Depois de casar? Hahaha
anônimo
24/03/2018 19h00
Não sei se tem muitos chineses aqui, mais fácil ir perguntar em alguma pastelaria.
24/03/2018 19h30
Ele deve tá de olho no pastor alemão do seu pai que vc já deve ter comentado com ele. Fique esperta.
anônimo
24/03/2018 19h55
Apresenta ele uai, quer se familiarizar e conhecer suas raízes. leva ele pra saborear um dos clássicos aperitivos chineses, o pastél de flango e leva a família junto.
24/03/2018 20h00
leva ele pra conhecer sua familia e ja manda ele fazer um "pastel de flango", vai ser divertido
elas respondem
anônima
24/03/2018 19h02
Eles são tradicionais. Conhecer a família faz parte. Namorei e me casei c um oriental. Família é base
24/03/2018 19h02
Ele quer participar dessa sua família estranha.
anônima
24/03/2018 20h10
Eu acho super normal querer conhecer a família. Eu sempre quero também quando namoro. Fica até mais fácil entender algumas atitudes da pessoa com base no ambiente em que ela foi criada.