Se teu amigo fala que sua ficante parece um menino ou que ela é vulgar, etc... vocês se importam? deixam de ficar com ela por causa disso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/03/2018 19h46
Se estou com ela é pq a aparência me agradou, então fodase oq eles acham, mas tem coisas que podem passar despercebidas quando se está apaixonado, se for algo grave e algum amigo me contar, vou levar em consideração sim.
24/03/2018 19h22
Bah, mas tem que ser sub-15 pra isso. Ou seja, sub 25 na geração atual.
anônimo
24/03/2018 19h24
Eu nem dou ideia, quando era um cara imaturo, eu dava ideia e quase saia nos tapas, pq os caras inventavam cada defeito... Eu nem me importo e nem quero saber da opinião deles.
elas respondem
24/03/2018 19h20
._. Só sendo mt otario
anônima
24/03/2018 19h41
Infelizmente muitos se importam sim, mas creio qie não são todos. Grande parte dos homens quer ter uma mulher que os amigos enxerguem como um "troféu"
anônima
24/03/2018 19h21
Sò os imaturos ligam
24/03/2018 19h35
Conheci um cara que largou de uma menina fantástica por causa do jeito que ela se vestia... É foda, mas existe esse tipo de coisa :/