Todo sábado a mesma rotina, estudo até umas 9 horas da noite, depois vou assistir netflix, comer pipoca, as vezes jogo um cs-go, ou fico no facebook observando a vida das outras pessoas. E olha que tenho dinheiro pra sair, pois ganho bem. Mas falta companhia. complicado! Alguém mais passando por isso?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
24/03/2018 19h15
Adoro tudo isso que vc falou , e para mim isso é o céu( exceto Facebook odeio) !!! Na minha caminha , com filhote do lado , sem dramas , só os coreanos que eu assisto.
24/03/2018 19h16
Sim.. Eu queria a companhia de um belo pote de sorvete
24/03/2018 20h40
Sim sim sim !!!
Estou nessa mas estou em paz.
anônima
24/03/2018 19h13
Tô cansada dessa rotina..todo dia é a mesma coisa..ai o povo diz: É só sair e fazer novas amizades, e etc como se eu tivesse a liberdade de sair pra algum lugar aff
anônima
24/03/2018 20h35
Mas se você não sair, como arranjará companhia???

Esperando a Jessica do Jessie Games te chamar pra sair lá pelo CS-GO?
Junte uns amigos e vá sair pra paquerar, ué.
Ninguém irá namorar você se você não sair pra paquerar alguém né...

Btw, S2 Pipoquinha =]
anônima
24/03/2018 22h56
Depois de lidar com tanta gente durante a semana, o sábado a noite é a minha entrega a mim mesma. Amo! Netflix, meu cachorro fofo, escuto música, fico bocejando até ser vencida pelo sono.
eles respondem
24/03/2018 19h12
Pega os cabaços e juntem eles com as rodadinhas mal-amadas e deu, FIM DO PROBLEMA, paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade.
anônimo
24/03/2018 19h14
Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite ♫ ♪♪♫

Menos eu

Dá essa grana pra mim que se vai ver o estrago que eu faço kkk
Mano se você tem netflix e televisão no quarto, segundo um antigo
usuário, vc está pronto pra ter um relacionamento.
https://elaele.com.br/relacionamentos/91974-voces-namorariam-cara-que-so-tem-tv-tubo-30-polegadas-sem-netflix.html
anônimo
24/03/2018 19h14
Eu tbm queria uma namorada, mas agora vejo que estou feliz sendo solteiro mesmo... Não quero voltar a namorar tão cedo agora.
anônimo
24/03/2018 19h11
A sua vida é a minha vida, com a diferença que você tem dinheiro.