1.51K  24/03/2018 19h44

Tenho uma colega que é o tipo de mulher que é totalmente influenciável pelo companheiro, quer fazer tudo que ele faz só para agradar. E não é só com o atual, com o ex também. O primeiro namorado era evangélico ela se tornou tb p agradar. O segundo, que é o atual só vive em baladas, bebedeiras e ela tá fazendo o msm. Ele fuma maconha e ela começou a fumar também. Eu sou de uma familia conservadora, sempre ouvi que usar drogas é estar no mau caminho, é perigoso.

Sei que parece imbecil a pergunta, mas pra ser sincera não sei se esses riscos realmente existem para quem usa ou somente para quem trafica. Ainda bem que não tenho a menor vontade de experimentar, mas fiquei preocupada com ela. Não pretendo ficar aconselhando, ela é bem grandinha, até mais velha que eu, sabe o que faz. Ontem ela comentou comigo q tá amando fumar só acha chato ter que gastar dinheiro comprando isso. Fiquei pensando se ela não corre riscos (não de saúde) mas de ser assassinada por estar se envolvendo com drogas?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/03/2018 19h33
Essa é a chamada mulher camaleão, muda conforme o parceiro.
Geralmente é tranquilo comprar isso, só não carregar grandes quantidades
pois o policial pode te empurrar como tráfico.
Nas quebradas mesmo ninguém nunca pegou no meu pé.
Sempre comprei na boca mesmo, mas nunca fiquei devendo, ;)
Mas te recomendo algo um pouco mais pesado, maconha é
droga das crianças da 5 série.
24/03/2018 19h37
Não é mto perigoso se for maconha, mas como ela é tão influenciavel assim, imagina se o cara começa a fumar crack hahah
24/03/2018 19h35
Nunca compre maconha em bocas de fumo, vc não vai querer dever a essa gente
Sempre compre de amigos que usam
Conheço maconheiros, e eles dizem isso.
24/03/2018 19h35
Diz pra ela se organizar e plantar pra consumo. Comprar de traficante é nojento.
24/03/2018 19h44
Consumo próprio, porem quem compra ajuda a financiar o crime organizado. Quem começa com a maconha depois vai querer experimentar outras drogas.
elas respondem
24/03/2018 19h32
Só é perigoso quando pega fiado e não paga.
24/03/2018 19h41
É perigoso qdo pega e não paga. Aí o traficante vai te procurar até nos quintos do inferno e te matar
anônima
24/03/2018 19h32
Obs.