Os 2 serviram de aprendizado sem duvida. O primeiro eram 2 crianças, então era algo extremamente imaturo, tanto eu como ele fazíamos cobranças absurdas um pro outro e isso trazia desgaste e sofrimento, quando começamos eu tinha 13 anos e ele uns 16 e fui descobrindo que namorar com essa idade trazia mais regresso pra minha vida do que progresso, hoje em dia sempre aconselho meninas novinhas demais a esperar mais pra ter uma relação amorosa. O segundo ainda que tivesse brigas, foi um namoro bem mais tranquilo, ambos eram mais "cabeça" e apesar dos pesares aprendemos muito juntos e fomos felizes até onde deu.
O meu último foi muito bom enquanto durou. O mais bonito que tive... eu ficava admirando ele que nem uma boba. Amadureci muito e descobri que preciso lidar com meu ciúmes
Foi bom demais... Como vc queria saber, então vou contar...
Foi mais ou menos um ano, com ela.... Era uma namorada perfeita pra mim, ela deixava eu sair a vontade e as vezes levava ela, a gente saímos a maioria das vezes, sábado e domingo era os melhores dias...
E de tanto ela desconfiar de mim, acabei pondo um fim nisso.. Me sufocava, não sou tao bonito, só era um pouco de corpo que estava em boa forma... Aí resolvi dá um fim nisso.
E tem outros namoricos que aconteceram, de pouquinhos meses, mas esses nem considero, o que essa moça foi bom na minha vida.
Eu namorei 3 vezes e os 3 foram longos namoros.
Cada um teve um aprendizado diferente, problemas diferentes etc.
Resumindo: foram experiências ótimas sim.