Quais as suas experiências em namoros?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
24/03/2018 19h36
Tive três namorados. Meu primeiro namoro foi ótimo enquanto foi possível. Os dois últimos foram ruins.
24/03/2018 19h39
Foi uma experiência boa.
24/03/2018 20h02
Os 2 serviram de aprendizado sem duvida. O primeiro eram 2 crianças, então era algo extremamente imaturo, tanto eu como ele fazíamos cobranças absurdas um pro outro e isso trazia desgaste e sofrimento, quando começamos eu tinha 13 anos e ele uns 16 e fui descobrindo que namorar com essa idade trazia mais regresso pra minha vida do que progresso, hoje em dia sempre aconselho meninas novinhas demais a esperar mais pra ter uma relação amorosa. O segundo ainda que tivesse brigas, foi um namoro bem mais tranquilo, ambos eram mais "cabeça" e apesar dos pesares aprendemos muito juntos e fomos felizes até onde deu.
anônima
24/03/2018 20h24
O meu último foi muito bom enquanto durou. O mais bonito que tive... eu ficava admirando ele que nem uma boba. Amadureci muito e descobri que preciso lidar com meu ciúmes
24/03/2018 20h47
Catastrófica minha vida amorosa.
Mas vida que segue... Um dia eu acerto rs
24/03/2018 20h52
Só tive um que durou quase 3 anos e foi desgastante do começo ao fim.
anônima
24/03/2018 23h00
Namorei 2 vezes. A primeira foi ruim
A segunda (atual) está sendo boa.
eles respondem
24/03/2018 19h36
É como ir pra guerra, Homer. Tu corre o risco de morrer, e sai traumatizado. Mas é a única forma de virar homem.
24/03/2018 19h38
É legal no começo mas vai decaindo, já to desistindo de namorar.
anônimo
24/03/2018 19h54
Foi bom demais... Como vc queria saber, então vou contar...

Foi mais ou menos um ano, com ela.... Era uma namorada perfeita pra mim, ela deixava eu sair a vontade e as vezes levava ela, a gente saímos a maioria das vezes, sábado e domingo era os melhores dias...

E de tanto ela desconfiar de mim, acabei pondo um fim nisso.. Me sufocava, não sou tao bonito, só era um pouco de corpo que estava em boa forma... Aí resolvi dá um fim nisso.

E tem outros namoricos que aconteceram, de pouquinhos meses, mas esses nem considero, o que essa moça foi bom na minha vida.
24/03/2018 19h49
Eu namorei 3 vezes e os 3 foram longos namoros.
Cada um teve um aprendizado diferente, problemas diferentes etc.
Resumindo: foram experiências ótimas sim.
anônimo
24/03/2018 19h56
Oh it's so traumatic !
anônimo
24/03/2018 20h26
Só é bom depois que vem o próximo, um é sempre melhor que o outro.