Não consigo like, match com facilidade no apps. Média de um a cada 45 dias. E quando consigo, nunca sou respondido. Puxo assunto, tendo fazer algo diferente do "Oi tudo bem?" Comento algo que achei legal na bio ou algo que me chamou atenção na foto, algo que não seja tão superficial "nossa como vc é bonita" ou algo do tipo, e mesmo assim não sou respondido.
Alguém pode ajudar essa pobre alma desesperada que não sabe mais o que fazer? Pfvr
Desde já agradeço a ajuda =]

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/03/2018 19h54
Sei não.
anônima
24/03/2018 19h45
Vc é feio?
eles respondem
24/03/2018 20h14
Talvez ela deu like sem querer ou a pessoal não usa mais o app. Sai dessa de rede social que isso é furada
24/03/2018 20h06
Talvez pagando algum faça seu perfil ter mais e visualizações e vc pode dar mais likes.
24/03/2018 19h46
No meu tempo era chat terra, fakes, putas, viados, gente de outro estado, e ainda assim eu tinha 16 anos e consegui uma namorada usando uma foto fake. Vocês é que são fracos de papo.
anônimo
24/03/2018 19h55
A internet é o esgoto do mundo, é por isso que eu estou aqui.
24/03/2018 21h17
O que faz da vida? Profissao? Tem nível superior? Descreveu isso lá?
As fotos que colocou sao de momentos descontraídos? Ou sao selfies que tirou justamente pra isso?