3.47K  29/03/2018 16h31
elas perguntam
6 7
eles respondem
24/03/2018 20h35
Depois dos 50 anos é difícil ficar vivo, imagina o pênis subir.
24/03/2018 22h57
Conforme envelhecemos podemos perder a força física. Por isso é importante cuidar da saúde, tomando conta do peso, da alimentação e fazer exercícios. Enquanto somos jovens, tudo flui normal, mesmo que fiquemos parados o dia todo. Mas quando chegamos à certa idade, certas partes do corpo começam a pagar a penitência. Por isso é sempre bom se cuidar, para quando chegar aos 50, chegar "inteirão".
24/03/2018 20h39
Não planejo chegar a tanto.
anônimo
24/03/2018 22h55
Isso é consequência natural do envelhecimento.
Com o passar dos anos, o corpo passa a produzir menos testosterona, hormônio fundamental para o homem ter uma ereção satisfatória.
A queda da produção de testosterona, acontece mais depois dos 40, e aos 50 anos, a maioria dos homens acusa baixa testosterona.
Sem ela, o homem perde a libido, e o interesse em fazer sexo diminui drasticamente.
Some-se a isso, diversos outros fatores de saúde que acometem homens nessa faixa etária. Obesidade, diabetes, problemas vasculares, depressão, etc. Se for fumante, o risco aumenta.
Então, não é nada fácil a vida sexual de um homem de 50 anos.
Claro que existem as exceções, se o cara sempre levou uma vida saudável, ele tem boas chances de chegar aos 50 em forma, e com vigor sexual.
Mas, a maioria, vai chegar nessa idade com saudades dos seus 20 ou 30 anos...
24/03/2018 21h18
Tenho quase isso, e nunca foi tão melhor quanto agora! Eu acredito que não tenha muito haver com idade, e sim com sedentarismo! Malho muito, como bem, bebo pouco, corro e tenho uma vida ótima! Acho que tudo influencia...
24/03/2018 23h15
Pílula azul mudou tudo.
Se um dia tiver véio e precisando, não pensarei 2 vezes.
elas respondem
29/03/2018 16h31
Depois dos 50, se for hetero, já é muito difícil encontrar alguém que se disponha a fazer sexo, quanto mais ficar de pau bem duro. Mas se for lesb ou gay tudo bem, acha parceiro(a) facim.
24/03/2018 20h39
Eu acho que sim. Como diz meu pai: é difícil subir, mas depois que sobe tem que aproveitar!

hahahaha
24/03/2018 20h42
Menos para o Dr. Robert Rey... os pobres muxibas se contentem com paus apontados pro chão.
anônima
24/03/2018 20h50
A única experiência q tive com um "cinquentagenario" não ficava mole ...acho q foi obra do Smurf
24/03/2018 20h37
Eu sempre quis saber kkkkkkk
anônima
24/03/2018 20h39
Será?
anônima
24/03/2018 21h34
Depois do Viagra, as salas de 50, 60 anos vivem cheias.
Mas devem ter os que são saudáveis, que praticam atividades físicas e cuidam do corpo.