Tipo, sempre fui muito incrédula quanto a isso, mas to em uma situação que quanto mais fujo de alguém mais ela aparece no meu caminho, de toda forma até em sonhos. Tudo me empurra pra ela...isso me irrita. Ou é destino ou fizeram amarração comigo putz.

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/03/2018 20h41
Ele é um serial killer, e vai acabar comendo teu fígado com feijão e cebola.
24/03/2018 20h47
Não existem coincidências sequer destino. Somos nós que salvamos nossas almas, ninguém fará isso por você.
24/03/2018 21h03
Sim, 17 mil crianças com menos de 5 anos morrem todo dia. Tudo isso faz parte de um plano divino que gira em torno da sua vida amorosa.
anônimo
24/03/2018 20h54
Acredito sim.
anônimo
24/03/2018 20h59
Cientificamente, não. É tipo a sorte, ela não existe, é tudo probabilidade. Além disso, tem fato curioso que aconteceu comigo: eu gostava duma menina no ensino médio, e o colégio que eu estudava fica perto da minha casa, às vezes eu passo lá na hora da saída, e sempre dou de cara com ela, é umas coisas absurdas, inexplicáveis. Talvez ela seja a futura mãe dos meus filhos, hahaha, e esses encontros pode ser o destino tentando juntar nós dois, sei lá... Eu só falei com ela uma vez, na época não tinha dado certo.
24/03/2018 23h11
Vou aproveitar para usar uma frase do recém falecido cientista Stephen Hawking e dizer que continuo vendo as pessoas que acreditam em destino olhando para os dois lados da rua quando atravessam a rua.

Se tudo estivesse pré determinado, Deus não seria um Deus criador, mas sim um Deus controlador. Ou seja, nós seríamos coisas e não seres humanos independentes.

Temos a escolha das coisas, dentre as opções das quais nos foram concedidas por Deus. Você pode mudar sua trajetória, mas está limitado dentro de um plano já estabelecido por Deus.

Se eu colocar uma formiga dentro de um cubo, e enchê-lo de "mini estradinhas", eu dei o poder de escolha a formiga. Porém, as opções dadas foram escolhidas por mim, e eu conheço o desfecho de cada uma delas.

Eu vejo o mundo assim, Deus concede as opções, e nós escolhemos como e qual devemos usar. Por essa razão, eu acredito que a coincidência e o destino andam de mãos dadas, de forma tão sutil que se torna quase imperceptível.
anônimo
24/03/2018 23h14
Isso é uma atração forte que vocês tem, pode ser que tenham sido um casal
em uma encarnação passada, ou que em outra dimensão vocês sejam parceiros cósmicos.
Isso aqui não é a vida real, a vida real é quando você sonha ou transmuta.
Só sei que esse planeta é controlado pelos astronautas espaciais.
elas respondem
anônima
24/03/2018 20h42
Acredito que temos escolhas, mas, também acredito que exista uma força espiritual que tem planos.
24/03/2018 20h52
Acredito no destino.
Sempre tenho provas de que está tudo escrito.
24/03/2018 20h43
Eu fico no meio termo pra ser bem sincera, as vezes acho que destino existe sim. Passei pela mesma situação, quando eu tava quase esquecendo do cara (que hoje é meu namorado), eu sonhava com ele ou algo me fazia lembrar e sentir tudo que eu sempre senti. Se tiver a possibilidade, se for possível, se arrisque.
24/03/2018 20h50
Fique com outro e acabe com esse feitiço, pronto.
24/03/2018 23h20
Não acredito em destino, o que acontece hj é consequência de escolhas passadas e o que determina seu futuro, são as escolhas que vc fará hj. Mas no seu caso... Tudo que pensamos muito, acabamos atraindo, mesmo que vc não queira ficar perto dessa pessoa, deve estar pensando nela de alguma forma, então tenta esquecer.