pintei meu cabelo quinta no salao, porem nao gostei do resultado, vcs saber se o cabeleireiro correge para mim deixando do jeito q eu quero, sem cobrar. Ele deixou o tom do meu louro muito mais claro do que eu queria, e tbm tem muita quantidade de mechas, queria dar uma diminuida, ajudem por favooorrr?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/03/2018 20h51
Só conversando com ele pois essas coisas são bem subjetivas.

Ainda mais quando tem essas frases:
"Ai, está fora do tom que queria."
"Nossa! Eu fiquei muito loira." (Esperava o que quando pediu para pintar de loira? Roxo?)

só acho a reclamação aceitável quando sai do senso comum.
Por exemplo: você pede loiro e ele pinta de verde.
Vai aparar algo e sai careca.
Essas coisas.
anônimo
24/03/2018 20h51
Podem reduzir o preço, mas peça pra consertar.

Por isso, faça com cabeleireiro conhecido e confiável.. Vou pintar o meu esse mês que vem(talvez), mas vai ser com o cabeleireiro bem confiável e que já corta meu cabelo há anos(apesar de que já pintei inumeras vezes). Esse é meu conselho.
elas respondem
24/03/2018 20h49
Só conversar conheço profissionais que fazem sim
24/03/2018 20h52
Converse e ameaça processar o salão, eles irão arrumar.
24/03/2018 21h01
Acho que eles arrumam, mas teu cabelo vai amarelar com o tempo de qualquer jeito. Não seria melhor ter dito na hora?