1.6K  24/03/2018 21h23

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
24/03/2018 21h19
Claro que sim, melhor do que conviver com um monte de burro.

conheço muitos que são assim.
elas respondem
anônima
24/03/2018 21h18
Eu gosto de conviver com todo tipo de gente. Todo mundo tem muito a ensinar e muito a aprender. Eu posso entender mais de alguns assuntos, mas as outras pessoas podem dominar outros nos quais eu sou um total fracasso. Eu geralmente gamo em carinhas da área de ciências sociais porque eles leem sobre pensadores que eu tenho muita vontade de ler, mas ainda não tive aqueeeela oportunidade porque os textos são bem densos...
24/03/2018 21h15
Gosto de conviver com todo o tipo de gente, acho que só assim dá pra evoluir. Aprender com quem é mais esperto, com quem já tomou no cu, com quem é "burro". Me incentivar pelos acertos e aprender com o erro dos outros.
anônima
24/03/2018 21h15
Ahh com certeza , pq qdo o tico e teco aqui falha , tem alguém que ainda pensa, já pensou se fosse menos q eu vixi .
anônima
24/03/2018 21h19
Gosto.
anônima
24/03/2018 21h23
Gosto de gente legal, seja inteligente ou não.