Quando demos match ele veio todo empolgado puxando papo, pedindo whats e tal, somos disse de cidades diferentes mas tbm não chega a ser uma distância tão grande (1:30 ou 2 hrs) e ele dizendo que viria me ver e tal, mas passou-se os dias e ele meio q sumiu, vez ou outra puxa um assunto, mas parece não está tão disposto a vir me ver com antes, o que fazer pra empolgar o boy?
Ah já conversamos abertamente sobre sexo e estou bem disposta de rolar algo, só falta ele aparecer

elas perguntam
4 6
eles respondem
24/03/2018 21h46
2 horas de viagem com a gasolina a R$ 4,50...

Acho que ele fez as contas e desanimou.
anônimo
24/03/2018 22h05
Ele perdeu o interesse, eu já fiz o mesmo que ele. E não foi por causa de outra, foi apenas porque eu achei que não valia a pena, pois eu não estou com tempo pra investir em alguém no momento. E quando eu quiser, existem varias mulheres que moram perto da minha casa que podem ser minha futura namorada.
anônimo
24/03/2018 23h06
Tinderella no máximo 50 km / 100 km
Já pensou se ele tem um omega?
elas respondem
anônima
24/03/2018 21h46
Alta rotatividade no "tinde" apareceu outra mais interessante ou próxima .
24/03/2018 21h46
O que você pretende? Só sexo? Ele é muuuuuito gostoso? Então ok. Mas se não valer a pena duas horas de viagem e você querer algo além de sexo, parte pra outra.
anônima
24/03/2018 21h55
Acho que esqueci alguns detalhes, ele tá servindo no Exército, mudou para outra cidade mas a distância é a mesma. Sei que ele é solteiro, já dei um stalkiada até no face do irmão gêmeo, sei que a vida dele deve tá bem atribulada mas só queria entender se é a falta de tempo ou o desânimo mesmo e como vencer isso.
anônima
24/03/2018 21h46
Ele arrumou outra e por isso está tão desinteressado em você. Nem adianta tentar mais.
anônima
24/03/2018 21h48
Ele pensou que você fosse dificílima.
anônima
24/03/2018 23h03
ele deve ter achado muito fácil..