Possivelmente, sim. Vou explicar o porquê: os homens gostam de conquistar, e não de serem conquistados, muitos até têm um pensamento ultrapassado, chega até ser machista, às vezes nem é por maldade dele, a sociedade fez ele agir dessa maneira, o que eu quero dizer é que muitos vêem as mulheres como um troféu a ser conquistado, pense: se ele já tem o troféu, por que motivo ele faria esforço para conquistar o que já tem? E olha: muitos são assim, cuidado!
anônimo
25/03/2018 10h11
Se perde a graça eu não sei. Mas, tudo que vem rápido, vai embora rápido e nem sempre isso é mérito do homem. Já aconteceu algumas vezes comigo da menina se entregar muito rápido e as coisas estarem caminhando bem e pouco tempo depois ela simplesmente mudar e não querer mais.
Então, isso não é totalmente verdade.
24/03/2018 22h50
Não, afinal homens são mais sensíveis que as mulheres, e gostam de bastante carinho então de ela estar dividindo sentimentos piadas e o amor dela, não vai haver motivo para perder a graça.
anônimo
24/03/2018 22h56
Depende. Pro cara que só quer conquistá-la pra elevar a autoestima, reafirmar o "extinto caçador" dele, e nao porque gosta dela pra valer e quer que eles formem um casal de verdade, sim
24/03/2018 23h28
Depende de como aconteceu. O que conta muito nessas horas é a forma, e não o tempo.
anônimo
25/03/2018 00h14
Só se ele for bem filho da puta
anônimo
25/03/2018 00h17
Só com babacas essa tese tem sentido, com tipo de otários que só dão valor quando perdem.
25/03/2018 10h14
Sinceramente? Sim. Mas não é só com homens não, com mulheres também. Acontece! O que ainda não é nosso encanta muito mais do que o que já está em nossas mãos.
elas respondem
anônima
25/03/2018 00h17
Sim, verdade. Experiência própria. Os caras q eu nao dava bola ficavam doidos atras de mim.. quando resolvi dar uma chance, o jogo virou.. fiquei encantadinha e eles ficaram mais na defensiva
anônima
24/03/2018 22h43
naõ sei
anônima
25/03/2018 00h14
Verdade. Existem vários artigos pela Internet q abordam este tema e sou prova q acontece
anônima
25/03/2018 10h25
Algumas pessoas perdem o interesse por algo que conseguiram sem trabalho nenhum. E as pessoas dão mais valor quando se esforçam para obtê-lo.
Isso acontece com objetos.
E infelizmente algumas pessoas tratam as outras como objetos.
anônima
25/03/2018 10h28
siiiiiim
anônima
25/03/2018 12h07
Infelizmente sim