ela está um pouco diferente comigo. Ela brinca mais comigo (e consequentemente, eu com ela), entre outras coisas, como puxar mais papo comigo e agradecer por qualquer coisa que eu faço. Procurei um negócio para ela, e ela me mandou mensagem "muito obrigada mesmo!!!!!". Antes ela não me agradecia por praticamente nada que eu fazia por ela. Era muito abusada.
Será que ela está ficando afim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/03/2018 22h11
Chama pra sairrrrrr.
eles respondem
25/03/2018 00h34
Pela descrição, parece que está 'pintando um clima' entre vocês.

Mas, pode ser apenas que ela está sendo gentil com você.

Muitas pessoas confundem 'gentileza e simpatia' com 'estar dando mole'.

Dê mais um tempo, não avance o sinal muito cedo, espere ela dar mais alguns sinais, e ai, quando você tiver a certeza que ela está a fim, você puxa um assunto qualquer, e convida ela pra sair.