Eu tenho um amigo que terminou com a namorada ano passado. Sempre achei que ele deu umas investidas, mas nunca levei a serio. Na sexta, teve uma festa, nós dois bebemos,mas não ao ponto de ficarmos loucos. Mais para o fim da festa, começamos a nos abraçar, eu estava com o lábio no pescoço dele e ele estava mexendo na alça do meu sutiã. Sem perceber, estávamos nos beijando. Cara, foi insano!! Ele me apertou forte e tirou minha blusa no meio da festa, ficamos muito tempo assim.. O problema é que ele é meu amigo, e eu queria ficar com ele de novo, mas tenho vergonha de pedir. A festa foi há 2 semanas, e conversamos muito menos do que costumavamos. Me ajudem, o que faço?!?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/03/2018 23h05
Da uma de louca, homem adora mulher louca: faz algo do tipo, aquele dia cometi um erro, mas gostaria de cometer esse erro mais vezes se me permitir...o_O
anônimo
25/03/2018 01h12
A posteriori, parabéns pela sua gramática, pois acredite: poucas são as pessoas que sabem escrever na forma culta. A respeito deste seu relato -tente investir mais nas indiretas -, um exemplo banal: diz a ele que você gostaria de ir à sorveteira, mas claro, você não vai usar essas palavras, você fará de forma implícita, dando a entender que você gostaria de sair com ele; "eu adoro sorvete", você cria toda a situação, se ele for esperto, vai captar a mensagem. Boa sorte!
24/03/2018 22h49
Ué pede pra ficar com ele zzzz, não tem porque ficar complicando o blg
24/03/2018 22h52
Pois peça a ele, com toda certeza ele vai gostar muito de seu pedido; até pq ele quer tbm.
25/03/2018 13h27
Como assim ele tirou sua blusa no meio da festa???
25/03/2018 13h29
Es ist so schoen soldat zu sein, Rosemarie. ..
25/03/2018 13h37
Manda a real. Diz que quer ficar com ele de novo. Se não pode ser honesta com um amigo, vai ser com quem?

Amizade colorida é o que há. Só cuidado pra não confundir com paixão e ter ciúmes que ficarão bem.
E se bater sentimento, sejam honestos, vai que evolui? Foi assim que acabei casado.

Ps: tirou tua blusa no meio da festa? Era uma casa de swing?
elas respondem
24/03/2018 23h01
Toque no assunto sutilmente, tipo "sabe, estava pensando naquela festa..." Vc joga no ar, se ele quiser também já vai entender.