Sabe aquele sensação de que você vai estar tentando uma coisa, mas sabendo, no fundo, que não vai dar certo? pensei isso quando começamos a namorar.
Somos MUITO diferentes, no começo não fazia diferença, era até divertido, mas com o tempo a gente foi se atritando.
Amigos, gosto musical, humanas/exatas... Quase TUDO o inverso de mim.
Me sinto cansada, e uma coisa que me incomoda muito nele, é a incapacidade de ficar feliz com a minha felicidade (???) - por exemplo, ganhei um violão, fui toda feliz falar pra ele e ele não ligou, parece que ele não se importa com as coisas boas que acontecem comigo .. -
PS: SOU UMA MULHER

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
24/03/2018 22h21
Você é menino ou menina? Fiquei confusa!
anônima
24/03/2018 22h23
Eu sou de exatas e adoro gente de humanas. :( rs
Mas, quando não há o mínimo de compatibilidade, é melhor terminar mesmo. É muito ruim quando a pessoa que amamos não consegue enxergar alegria nas nossas alegrias. Se ele pelo menos se esforçasse pra isso, seria diferente.
24/03/2018 22h24
Se vc é mulher, pq fez um perfil masculino?
anônima
24/03/2018 22h53
Complicado, é muito conflito, "dois bicudos não se beijam". Se deve terminar? Só se realmente você sentir que não tem mais jeito.
eles respondem
24/03/2018 22h22
Calma ai calma ai!!
vc é menino ou menina ? ele ou ela?