Um homem estiloso, mesmo sendo feio, pode se tornar atraente apenas com estilo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
28/03/2018 16h08
Pode. Roupa social (terno, sobretudo) é algo que deixa a maioria dos homens mais bonito. Roupa bem cortada, cabelo arrumado, barba feita e um bom perfume (sem exageros) pode transformar a aparência de um homem. Homem bem arrumado inspira autoconfiança.
anônima
25/03/2018 00h10
Homem estiloso chama atenção!
Um ex de visão do inferno:
Homens que usa calça jeans grudada,senhor Oh coisinha ridicula.
gem aqueles que veste G mais compra regata P (os que se acham os bombados) aí chega em casa esgarça toda a alça para ficar lá na cintura para as peitolas ficar visível na lateral. Senhor é tem muitos que vão assim em shopping se achando a último biscoito,tenha dó.
Homem tem que que se vestir bem,para chamar atenção.não importa a marca ou valor aprendam a se vestir bem que mal tem!
24/03/2018 23h52
Pode, as vezes o homem não é bonito, mas o jeito que ele se veste e se porta chamam atenção!
anônima
28/03/2018 16h13
Sim, mas lembre que as preferências das mulheres em geral são grandiosamenre diferente um dos outros, viu? a opinião de uma mulher não resume na opinião de todas nesse caso
anônima
28/03/2018 16h24
Sim, homem arrumado fica muito mais atraente.