Já aconteceu com vocês?
Foi ruim e nem era culpa dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/03/2018 00h33
Já, mas no caso eu tinha ido na parceria mesmo...só para bater papo. ;)
25/03/2018 00h15
Não, comigo isso não aconteceu.

Se estou indo encontrar alguém, meu foco e meu pensamento é só naquela pessoa.

Acho que no seu caso, você não se desligou completamente da outra pessoa, e ficou com ela no pensamento.
elas respondem
anônima
25/03/2018 00h18
Ja aconteceu de sair com um cara e lembrar de outro. Mas doi rápido e esqueci logo..nada que atrapalhou o momento ;)
anônima
25/03/2018 00h21
Uma vez. Não curti e fui p casa bolada.