1.51K  25/03/2018 00h42

Ás vezes é um relacionamento bom e de um bom tempo, quando ver termina e volta para a ex!! Significa que ele sempre gostou dela?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/03/2018 00h21
As pessoas ficam numa inércia presa ao passado, ai ficam com a idéia que se voltar tudo vai ser lindo e maravilhoso como antes. mas se não deu certo na primeira vez, porque daria na segunda?
25/03/2018 00h19
Não sei se isso está comum hoje em dia.

Eu, por exemplo, nunca quis voltar com nenhuma ex.

Para mim, se acabou, já era, no meu caso, não tem mais volta.

Acredito que casais que voltam a se relacionar, é pq no fundo, um ou ambos, ainda nutrem algum sentimento pelo outro. Ou o que causou a separação, não tenha sido algo tão grave.
elas respondem
anônima
25/03/2018 00h22
Eu nunca fiz isso. Deus me dibre.
anônima
25/03/2018 00h35
Depende muito ....
As vezes vce termina um relacionamento gostando de alguém e por outros motivos o término vem .
Passa o tempo , vce tenta seguir a vida, amadurece e talvez reencontra a pessoa em outro time de vida!
É possível de acontecer, mas isso não é garantia de recomeçar de onde parou e sim dar a chance de começar um outro projeto .
25/03/2018 00h42
Homens/mulheres, mal resolvidos emocionalmente...