Eu começo a conversar com a pessoa e, às vezes, ela escreve errado, não consegue conversar sobre uma variedade de assuntos ou não têm linguagem articulada. É raro meninas inteligentes, infelizmente. Além disso, sinto, por vezes, que estar ao lado de uma pessoa não intelectual, tenho a impressão de que estou perdendo meu tempo. Vocês também são assim ?

eles perguntam
12 6
elas respondem
25/03/2018 00h40
Cada um estabelece alguns critérios de afinidades, posturas para um ponta pé inicial .
Não existe nada de anormal nisso.
Só não pode ficar obcecado por isso .
Relaxe um pouco e se permita um pouco mais .
Conhecer pessoas diferentes não é sinônimo de casamento.
Talvez encontre amizades bacanas .
Boa sorte
anônima
25/03/2018 09h46
Cada um com seu gosto. Entendo você, pois me dói ver erros grotescos de texto e fala.
Mas pensar só nisso é um pouco exagerado. As vezes aprendemos muito mais com essas pessoas do que imaginamos. Ver o ponto de vista dessas pessoas é interessante e agregador.
E pra ser sincera, tem muito intelectual que é chato pra caramba. Pessoas mais "simples" são mais de bem com a vida.
Sobre a pessoa não ter assunto, algumas pessoas são mais "travadas" pra isso mesmo, e as vezes sua intelectualidade acanha e inibe a outra de tentar puxar um assunto, com medo de falar bobagem.
Sou uma pessoa que adora conhecer a mente humana. Converso e lido com todo tipo de gente. Você iria se surpreender se você fosse mais "maleável".
No mais, inteligência é só mais um atributo. Ver só inteligência é como olhar só beleza.
25/03/2018 11h14
Ô senhor inteligente, sem espaço antes do ponto de interrogação e espaço depois! ; )
09/09/2019 00h02
Inteligência é atraente sim! Te entendo.
09/09/2019 00h02
Sim. Ninguém gosta de se relacionar com uma pessoa limitada, eu sou muito assim. Já deixei de ficar com muito cara gato por não conseguir trocar uma ideia com ele.
A pessoa ideal pra mim tem que me atrair fisicamente e mentalmente, mas isso não quer dizer que devemos descartar pessoas que não correspondam esses critérios.
As vezes a pessoa "escreve mal", mas se expressa muito bem falando e pensa de uma maneira admirável. Tem coisas que são só detalhes.
anônima
09/09/2019 00h00
na cama e no dia a dia vc precisa de uma mulher intelectual?
anônima
09/09/2019 00h00
E eu por meninos, pelo mesmo motivo.
anônima
08/09/2019 23h32
Eu sou assim. Se não tiver intelecto não tenho vontade de ir adiante. Um rostinho e corpo bonito não é tudo.
anônima
08/09/2019 23h28
Não.
25/03/2018 11h46
Entendo, eu tbm, o cara pode ser bonito, gostoso, mas se for burro, imaturo eu perco o interesse.
anônima
25/03/2018 11h44
Eu também não consigo
25/03/2018 10h42
Sou mais ou menos assim...mas já me apaixonei por um garoto preguiçoso pr leitura, então...
eles respondem
25/03/2018 07h37
O foda é quando a diferença tua de QI pra perva é maior do que a dela pra um chimpanzé. Quase um ato de bestialismo tu transar com a criatura.
25/03/2018 11h54
Não! Você que é fresco.kkkk
25/03/2018 11h47
São raras, ó a concordância.
08/09/2019 23h59
Eu tbm só costumo me sentir atraído por quem eu acho inteligente. Tbm levo em consideração o jeito como a pessoa escreve, se expressa etc.
Só que eu não sou inteligente, e não consigo manter uma conversa. Então gente inteligente não é pra mim.
25/03/2018 10h39
Também não consigo. Quando percebo que o principal assunto de alguém (seja homem ou mulher) é fofoca ou o quantos(as) ela(e) pegou no fim de semana, a pessoa cai drasticamente no meu ranking.
anônimo
25/03/2018 03h49
Está tudo certo, é um gosto seu.