Gata, meu quarto não é cozinha, mas se você entrar sai comida.
anônima
25/03/2018 08h40
Essa cantada eu recebi: Vc caga na areia? (Que pergunta é essa?) Pq te achei uma gata. (Ah ta, kkkk valeu kkkk)
anônima
25/03/2018 09h18
-Gata, seu pai é padeiro?
-Ih, lá vem... não, por quê?
-Porque você é um sonho!
anônima
25/03/2018 14h43
"Vc não é escrava, mas qilombo ein"

Horríve, kkk
eles respondem
25/03/2018 07h14
Gatíssima, muito gatíssima. Você é um pernilongo?

Naaaao. Porqueee?

Porque parece que só com um tapa pra sossegar!
anônimo
25/03/2018 07h20
Gata se beleza fosse bosta você estaria toda cagada
25/03/2018 14h17
Gata voce trabalha na orta

nao pq

pq fez meu pepino crescer
anônimo
25/03/2018 14h39
"Gata, com uma bunda dessa, se voce peidar em um berrante vem boi até do Mato Grosso"

Nem faz sentido, o tamanho das nádegas nao interfere na intensidade do flato.
Se interferisse, a cada pum que soltasse, a mulher melancia iria ser projetada pro céu... e as empresas de aviação iriam querer patentear o brioco dela pra usarem como turbina em seus aviões