Se vc mora com seus pais, sua casa ta em paz e familia unida você acha que sò isso é suficiente pra vc ser feliz de verdade??

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/03/2018 11h08
Paz familiar é importante, mas não é tudo. E a realização pessoal? E os relacionamentos, as amizades, o trabalho?

Cada um sabe de si.
25/03/2018 12h45
Depende onde você deposita a sua felicidade. Devemos sempre depositar nossa felicidade em Jesus Cristo, que é eterno e perfeito. Jamais em bem materiais que se auto destroem, ou em pessoas que são passageiras.

Tudo que temos aqui, como bens, e até mesmo família, um dia irá morrer. Mas Deus é o pai eterno, e somente nele pode-se encontrar a verdade e única felicidade.
anônimo
25/03/2018 08h29
Sim mm!!!!
25/03/2018 08h34
Sim, mas não caia no comodismo
25/03/2018 12h04
Ow, so falta um emprego bom e uma namorada ai ja era.heheh
elas respondem
anônima
25/03/2018 08h41
Cada um é feliz com aquilo que deseja.
Tem gente que quer ter criar sua própria família, outros buscam independência... enfim depende de cada pessoa.
25/03/2018 11h09
Não né
anônima
25/03/2018 11h58
Não
anônima
25/03/2018 08h20
Não
anônima
25/03/2018 11h04
Acredito q seja o princípio da felicidade
25/03/2018 12h29
Nao gatona.

Felicidade é algo q n da pra ser definido...temos nossos momentos felizes mas tbm temos nossos momentos tristes.

A felicidade é momentânea...n devemos confundir felicidade com se sentir realizado.

As vezes a felicidade está presente num lixao em gramacho..na beira da piscina..no momento q vc toma um açaí de 500 ml..ou dormir 12 horas seguidas..no caos..

Nunk estaremos realizados por completo pois sempre falta algo e qdo a gente acabar com essa falta aparecerá outra...é um ciclo

Talvez felicidade seja vc estar bem consigo msma e olhar pra trás e ver qto vc mudou..evoluiu..mas ainda assim a tristeza vai aparecer..ela sempre aparece e nem por isso vc se torna uma pessoa infeliz.
25/03/2018 12h47
A felicidade está dentro de nós , se vc é feliz pelo oq vc é, e pelo oq vc tem...