Precisa ter um bom condicionamento físico para transar?
Digo isso porque, gordos, magros transam mas eu gostaria de saber se o condicionamento físico de uma pessoa influência na hora do ato.
Ainda so virgem, me expliquem ai por favor

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/03/2018 10h45
Ajuda ter um bom condicionamento fisico, mas não atrapalha se não tem.
25/03/2018 11h59
Sim né, se vc não for atraente fica dificil.kkk
anônimo
25/03/2018 12h00
Ajuda se vc tiver um bom condicionamento... Melhora sua performance, vc aguenta mais tempo, principalmente em posições que exigem dos seus músculos
elas respondem
anônima
25/03/2018 10h44
Qdo se tem condicionamento é melhor. Gasta se muita energia no ato
25/03/2018 10h43
Creio que influência sim... É um exercício físico.
Ah desculpa... A pergunta é prs transantes......
anônima
25/03/2018 11h11
Um bom condicionamento físico influencia sim, ajuda e muito na hora de transar, dá mais pique, energia, o sexo fica muito melhor!!
anônima
25/03/2018 11h41
Com certeza, eu sou magra mas bem sedentária. Então canso muuuuuuito rápido, tem hora que até queria continuar mas meu corpo só quer parar e não prossigo. É algo que cansa mt rapido