2.16K  25/03/2018 11h57

Ontem transamos pela primeira vez, hoje ele que teve a iniciativa de me da bom dia, mandou bom dia moça e mandou uma carinha de envergonhado e não falou mais nada, como devo agir? Devo esperar ele falar de novo, ou devo falar? Se eu falar algo o que devo falar???

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/03/2018 11h33
Aja de forma natural, sexo é algo normal na vida dos seres, por ter sido a primeira vez de vocês, esse comportamento é normal, mas seja naturalmente é você mesma. Segue fluxo natural das coisas..
25/03/2018 11h52
Chama ele pra tranzar de novo.kkkk
anônimo
25/03/2018 11h37
Transou sabendo que depois ele pode sumir né, moça? Não se iluda tanto, pra ele vc foi só uma ficante que deu pra ele. Pare de ficar ensaiando respostas
elas respondem
25/03/2018 11h52
Oush....aja normalmente.
25/03/2018 11h57
Continue conversando normal ué, se ele mandou bom dia é sinal que pensou em vc e não foi só sexo, rola um carinho, mas também não fique toda boba querendo namorar já! Geralmente o clima fica melhor depois do sexo, tem mais intimidade, carinho, saem com mais frequência e tals, boa sorte!
anônima
25/03/2018 11h53
Continua normalmente. Finge que nem fez sexo, não comenta sobre essa noite.
anônima
25/03/2018 11h54
Responde bom dia e manda uma carinha de alegre, mas sem coração por favor e nem comenta nada sobre ontem, deixa ele falar sobre isto primeiro.
25/03/2018 11h41
Relaxa véi rs. Fale como tu fala todos los dias uai. Foi só uma transa. Ou aconteceu alguma coisa absurda?
anônima
25/03/2018 11h50
Fala assim ( vc ainda não viu nada) kk