Já tem alguns meses que uma tia me ofendeu, ela disse muita coisa ruim a meu respeito, como: cuidado pra não ficar igual o seu pai, aquele advogado falido, disse que eu era um vagabundo e só ficava no computador etc..

A ofensa do meu pai me incomodou bastante, fiquei com vontade de agredir ela mas não o fiz, só levantei a voz discuti e sai do local

Será que sou desequilibrado? Eu fiquei com muita vontade de agredir ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/03/2018 12h31
Normal. Controle-se ao máximo.
anônima
25/03/2018 12h34
Não absorvendo o q te dizem e se auto conhecendo. Equilíbrio mental te livra de muita encrenca
anônima
25/03/2018 13h06
É normal sentir raiva, mas não agrida ela, ignore ela, mais se ela encher muito o saco diga umas verdades pra ela tbm, não é pq ela é tia que vc tem que abaixar a cabeça sempre.
eles respondem
25/03/2018 12h54
Ataque na ferida dela também, ué. Eu sou assim, se me atacar, eu vou buscar onde mais dói na pessoa.

Ah, eu sou falido?

Mas pelo menos eu não sou uma gorda frustrada e sozinha como você.

Busque o ponto fraco dela e ataque!
25/03/2018 12h25
Se não chegou às vias de fato não. Sentir vontade e impulso é normal.
25/03/2018 12h26
Normal, mandava ela pra pqp