Nos terminamos a cerca de dois meses, e eu acho melhor estar solteira, tô curtindo minha vida, estudando, trabalhando, pude voltar a fazer cursos, enfim me sinto leve e sem preocupações em questão a ele que só faz merda.
Ontem de manhã, um amigo dele estava me trazendo de uma festa para casa, e me disse que ele queria falar comigo. Então falei ok. Mais tarde liguei pra ele e perguntei o que queria, ele disse que queria conversar e se poderia vir até o portão da minha casa (sim, meu pai não o deixa subir mais) eu deixei ele vir, e ele chegou com um ursinho e uma flor artificial com um bilhete "trouxe essa flor de plástico pra te presentear, eu vou te amar até a flor morrer" achei fofo da parte dele, e como tinha muita gente olhando eu não disse nada, só dei um sorriso. Depois eu disse que não poderia aceitar os presentes, mas ficava agradecida e que o ato foi muito bonito.
Agora ele está com raiva disse que não tenho coração.
Acho que fiz certo em não aceitar, eu não quero.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
25/03/2018 16h02
"E volta o cão arrependido, com seu osso roído e o rabo entre as patas..."
25/03/2018 16h24
faz um boquete nele com todo o vigor
25/03/2018 13h16
Aceitava por educação né? Custava nada.
anônimo
09/08/2019 01h11
Obs
anônimo
09/08/2019 01h12
Cara esse negocio de voltar é muito raro dar certo, se terminou, cada um pro seu canto e fim de papo e na boa acho que ele está fazendo chantagem emocional.
elas respondem
25/03/2018 20h53
Ele tá com raiva e disse que você não tem coração? Ele não gosta de você e vai continuar fazendo merda. Ele te deu o presente pra te comprar, não deu certo e ficou putinho. Ignora esse caboco sem dó.
25/03/2018 13h15
Sua opinião sempre será a ideal.
anônima
25/03/2018 13h32
Eu tenho birra por homem que só faz cagada e depois fica atrás igual uma cadela no cio -.-
anônima
25/03/2018 20h07
Não tem pq aceitar, vcs ja terminaram vida que segue, vc aceitar conversar com ele e ficar aceitando presentes só vai dar esperanças ignore ele não tenha pena.
25/03/2018 13h37
Não faz nada, vida que segue, vc não fez nada de errado, deveria se sentir culpada se tivesse voltado por do
anônima
25/03/2018 14h00
Fez o certo.
Já acabou e você não quer mais nada. Ele que tem que aceitar o fim.
anônima
25/03/2018 20h51
Não volte por pena...Só vai atrapalhar sua vida a dele!
25/03/2018 23h57
Se ele vacilou com você quando vocês namoravam você está certíssima e se foi traição está mais certa ainda, não se arrependa e nem se sinta culpada.
anônima
09/08/2019 03h06
Não volte
anônima
09/08/2019 03h28
Own