Talvez a gp seja a melhor opção, já que você busca alguém atraente rs não sei.
anônima
25/03/2018 13h50
O vazio depois é o mesmo pras duas.
Com uma mulher que não te atrai, depois de conhecê-la melhor, ainda há a chance de você ver nela algo que te atraia, e daí pode surgir o amor.
Com uma GP que te atrai, não resta mais nada após a transa. Pode até surgir o amor, mas cai na mesma probabilidade de encontrar o verdadeiro amor.

Caso escolha a que não te atrai, apenas converse e combine para que ninguém saia machucado. No caso da GP, tenha consciência que só terá sexo, para não sair machucado.

Escolha o melhor pra ti e boa sorte.
25/03/2018 13h51
A que vc quiser.
eles respondem
25/03/2018 16h51
Melhor com a gordinha não atraente. Qualquer lixo caçado é mais honroso que caviar comprado.
25/03/2018 13h45
GP, ué. Quando está com fome, é melhor comer uma comida que não gosta ou uma que gosta?

Até por que, primeira vez já é uma merda, com uma mulher que não te atrai, pior ainda.

Escolha uma boa meretriz, diga a situação que ela irá te tratar bem e ensinar o bê-a-bá.
anônimo
25/03/2018 13h44
Entre estas duas opções, eu prefiro continuar virgem.
25/03/2018 14h47
Quem deve decidir isso é vc e não os outros. Com 28 anos já rapaz e não sabe oq quer da vida. Vira homem, caralho.

Se quer continuar virgem continua e espera alguma que te agrade, se não come qualquer uma mesmo.