1.85K  25/03/2018 16h53

Gente, estamos saindo só sexo, saímos a dois meses. A última vez que nos encontramos ele procurou. Uma semana depois procurei por ele, disse que mais tarde me falava, ele disse que não podia, pq ia resolver coisas sobre o apto dele e que marcássemos outro dia. Eu levei numa boa. Dois dias depois, postei que estava indo pra academia, já tinha dito a ele que eu ia voltar a malhar. Ele foi e curtiu a postagem. Ele não quer mais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2018 16h49
Logo logo tu não vai servir nem pra sexo, desencana.
25/03/2018 16h53
Se é só sexo, por que ele deveria querer algo a mais?
elas respondem
anônima
25/03/2018 14h48
É só sexo. Ele tá lá correndo c a vida dele. Qdo bater carência, ele te procura
25/03/2018 14h44
Eu acho que por ser só sexo você tá preocupada demais com isso. A melhor opção é deixar ele na dele, você já chamou e ele não pode ir, melhor esperar pra ver se ele se mexe agora.
anônima
25/03/2018 16h50
Para de correr atras dele, quando ele quiser transar de novo talvez te procure.