Não é elegante o namorado dela descobrir, nao falamos de nada de mais, apenas conversamos... rs

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/03/2018 14h07
Se são amigos e nada demais nas conversas, Não tem c o q se preocupar. Ela q deve tomar cuidado p não deixar o namorado c a pulga atrás da orelha
eles respondem
anônimo
25/03/2018 14h08
Fala como se ela fosse um homem com seios
25/03/2018 14h06
Fala que ja tem namorada em algum momento da conversa
25/03/2018 16h53
Pessoalmente sempre.
25/03/2018 22h06
Mexer com mulher alheia não costuma acabar em boa coisa, colega.

Fica esperto, se o cara for meio maluco, pode matar você e/ou ela. Depois vai entrar para as estatísticas.
25/03/2018 22h30
A melhor forma é se ela tiver senha no aparelho, e via whatsapp desde que ela sempre apague o histórico.....mais vai por mim, uma hora a casa cai....e muitas quando n ta mais afim do cara, ou quer humilhar, deixam até a mensagem de pirraça vazar, e em alguns casos acaba em morte dos dois amantes, ou de um deles!