Não foi uma cantada, foi mais uma declaração... ele escreveu numa carta pra mim: "Eu sempre disse que não correria atrás de ninguém... Bem, isso quer dizer apenas que minhas pernas morrem depois de 6 horas travadas numa cadeira pra ver você. Você vale a pena! Te amo muito"
E a que ele mais lembra que eu disse foi: "Por você eu como um caminhão de bosta"

¯ \ _ (ツ) _ / ¯
anônima
25/03/2018 14h45
Eu dei uma bússola p um cara q estava afim. Ele não entendeu nada , daí disse q era p não perder minha direção. Namoramos por 2 anos
anônima
25/03/2018 16h52
Um amigo me falou que até um não meu faz o coração dele acelerar kkkk achei fofinho
anônima
25/03/2018 17h20
Melhor: Você é uma garota de valor e encantadora.
Pior: Aí se eu pudesse e meu dinheiro coubesse.
eles respondem
25/03/2018 16h48
Chuparia teu pau aqui, agora, se tu mandasse.

Me disse uma colega da academia.

Tenso.