Conheço uma garota, estudamos na msm escola mas a gente nunca chegou a ser da msm turma mas a gente se conhece de vista e adicionei ela no Facebook e a gente se segue no Instagram e quando é no aniversário dela desejo Feliz aniversário mas a gente não chegou a se falar e tenho costume de postar muitas besteiras no Facebook, memes, fotos de casais e tal.. Minha pergunta é: Ela pode me julgar só pelo que ela vê no Facebook ou ela não me conhece direito pra tirar uma conclusão.. Pois queria impressionar ela

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/03/2018 16h52
Ela te acha um merda. Ela raciocina como qualquer mulher jovem, igual bicho no cio. Se tu fosse foda, já teria tentado, pra perder ou ganhar. Quem fica olhando de longe igual covarde é perdedor.
25/03/2018 16h59
Man elas sempre vao julgar pelo oque elas veem, mas cara elas julgam muito mais atitude, cara cria coragem e fala com ela poxa. Pq na minha opniao se vc tiver atitude compensa mais q postar "besteiras"
25/03/2018 17h02
Ela caga pra você. Tu é só mais um online com quem ela não tem contato.