Então depois de um tempo casado, você volta do trabalho mais cedo que o normal e se depara com sua mulher transando com um desconhecido (lhe traindo). Ela justifica a traição com "Eu só queria saber se você é o melhor de cama, porque tipo eu nunca transei com ninguém além de você e não sei se os outros homens são bons iguais a você. Mas depois disso eu descobri que você é o melhor, por isso por favor não me deixe, eu permito que você me traia da mesma maneira e eu nunca mas vou fazer isso". O que vocês fariam?

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/03/2018 14h59
Que situação horrorosa, eu terminaria com a pessoa que estava me traindo, sem pensar duas vezes. Essa foi a pior desculpa esfarrapada pra uma traição que eu já vi.
anônima
25/03/2018 17h23
Meu ex foi meu primeiro... e foi ele quem me traiu... e ele era ruim de cama, eu nao precisei provar outro pra saber isso... mas mesmo assim, nunca o traí pq fiz minha escolha de respeitá-lo até que a morte nos separasse ou que ele quebrasse nossos votos...
É só se separar como eu fiz.
anônima
25/03/2018 15h03
Faz sentido... rsrs
anônima
25/03/2018 15h04
Não há justificativas para a traição. Nenhuma.
Perdoar, vai vir de vocês se entenderem e verem o que é realmente importante para cada um.
Boa sorte a vocês.
25/03/2018 22h13
Cara termina ...e se for pr voltar...que seja daqui a um mês ou mais... Mas acho que vc ficará melhor sem ela..
eles respondem
25/03/2018 17h18
Cara, eu terminaria. Prefiro seguir a vida quebrado tentando me consertar, do que passar a vida cheio de remendos impossíveis de reparar.
25/03/2018 16h42
Que bom que não, o coitado é um perdedor da marca maior, deve até ter 8 fakes nesse site.
25/03/2018 17h31
"Legal, matou a curiosidade? Agora vá tomar no cu". Chutaria pra fora da casa, nem as roupas ia poder pegar.
25/03/2018 14h55
Algumas palavras podem estar escritas erradas, mas é porque eu fiz pelo smartphone.
25/03/2018 15h06
Nem sei pq ainda pergunta, sem precisar pensar traicao continua sendo traicao independente da desculpa que der, entao minha opniao seria vc buscar alguem que de valor ao que tem
25/03/2018 17h29
Cara, o problema da traição é que com ela perde se também a confiança. Eu JAMAIS iria confiar nela de novo, por mais que ela jurasse fidelidade e perdisse perdão. Melhor terminar e seguir a vida.
25/03/2018 22h09
Que mierda husasa.