Nosso relacionamento está muito instável, namoramos há 6 meses, e fazem uns 2 meses que andamos tendo brigas, por motivos muita das vezes fúteis. E toda vez que brigamos, ele diz que se sente incomodado e que até pensa em terminar nosso namoro porque: ''Eu sou boa demais pra ele''... Não entendo o que isso significa, e toda vez que pergunto ele se nega a responder, por favor me ajudem...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/03/2018 15h15
Isso parece coisa de quem apronta por traz e fica com remorso, aí fica repetindo que a outra é "boa demais" pra ele por que no fundo sabe que faz merda...ou papo de quem não gosta muito da parceira, pensa em terminar por isso mas sabe que a parceira é muito apaixonada por ele. Mas acredite, ninguém termina um namoro pelo simples fato de achar a pessoa "BOA DEMAIS" pra ele, pelo contrario, quando a pessoa tem a sensação que encontrou alguém foda vai fazer de tudo para não terminar. Isso aí é papo furado
anônimo
09/08/2019 08h07
Que cliché!

Ele não gosta de você, provavelmente já te traiu, vive te enganando mas não tem coragem de terminar, quer que você o faça.

Essa é a história mais suja e repugnante que alguém pode usar em um relacionamento.
25/03/2018 15h13
Olha pode ser N situações que um mlc fala isso pode ser porque ele quer terminar mas n quer te magoar e n sabe como fazer isso, tb pode ser que ele fez algo de ruim e simplesmente esteja com peso na consciência achando que ele n te merece mais, e tb outras coisas mais futeis.
25/03/2018 15h16
Quer dizer que ele se acha muito pra ti na verdade.
25/03/2018 15h21
Pode ser verdade também
25/03/2018 15h15
Muito pra ele? Tá namorando um “mlq”
anônimo
09/08/2019 01h10
Obs
elas respondem
anônima
25/03/2018 15h09
Isso é história. Deve ta doido pra terminar mas não tem coragem, aí larga essa de que vc é muito pra ele
anônima
25/03/2018 15h18
Desculpa esfarrapada para terminar. Pelo visto ele está querendo demais terminar mas está meio receoso. Cuidado com estas brigas, daqui a pouco ele termina de vez mesmo.
25/03/2018 15h20
Sei não.