Tinha uma mensagem assim no watssap dele.

"Oi, querido estou com saudades, quando vem aqui?"

No contato não tem foto só um nome tal de "BB"
Eu liguei para o número e atendeu um homem, parece a voz do amigo dele, eu perguntei quem era, e a pessoa desligou o celular.

É normal homens se tratar de maneira carinhosa?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
25/03/2018 15h41
Kkkkkk às vezes é um amigo zueiro seu que fala assim com você só para zuar e você salva o contato com esse nome para zuar também, mas acho estranho ele ter desligado o telefone. Pode ser um amigo dele querendo fazer com que vc pense que ele está te traindo, ou zueira entre parceiros, ou seu namorado realmente está te traindo.
25/03/2018 16h32
Fake idiota, BAN nesse perfil, please.
25/03/2018 22h11
Super másculo. Imagine o John Wayne chamando o Clint Eastwood de bebê? huahuasas
anônimo
25/03/2018 22h25
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao, nao é normal chamar os amigos de BB nao

Ele dá (sem trocadilhos) outros indícios de que pode ser gay? Tipo, levantar o mindinho enquanto bebe numa xícara, entrar na piscina pela escadinha, medo de barata, fã do Pablo Vitar, inscrito no canal da Marimoon... essas coisas?
26/03/2018 08h40
Muito estranho hein
Cuidado, acho q ele tbm transa de costas
elas respondem
25/03/2018 15h39
Seu namorado é bi, moça.
25/03/2018 15h44
Iiiih, aí tem rs. Fique mais atenta.
anônima
25/03/2018 15h56
É estranho.
Converse com seu namorado a respeito.
25/03/2018 22h16
É super normal se tratarem assim. Acho fofo.
Não se preocupe ok
anônima
25/03/2018 15h34
Que estranho isso..esse cara é gay? Kk um cara salvar o nome de outro como "bb" pqp kk
anônima
25/03/2018 22h14
Sério mesmo pelas suas outras perguntas, não sei como seu namorado está com você porque pelo visto ele é uma bichona bem ativa mesmo.
25/03/2018 22h23
Pode ser, e o cara que atendeu é namorado da amante.
anônima
26/03/2018 08h57
Vc pegou ele de cueca c o amigo , depois ele massageando o amigo e agora uma mensagem de um cara q tem a voz do amigo e c conteúdo romântico? Ele não é gay e vc não é chifruda