Tou ficando com um guri, ele sempre fala comigo,pede pra eu mandar mais msg. Nos falamos todos os dias. Ele quer me ver todos os dias, mas não faço muita questão. Acontece que depois que transamos, ele continua sendo muito carinhoso mas tbm começou a falar coisas mais safadas. Será que ele só me quer pra sexo ou é comum o cara depois que rola sexo, começar a falar coisas mais safadas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/03/2018 15h36
Vai da natureza de cada um , se ele é safado vai continuar sendo , é que antes não tinha rolado a primeira vez então ele se segurava um pouco.
anônimo
25/03/2018 15h36
É comum ele falar coisas mais safadas pois o último passo para a intimidade "completa" com a mina é sexo. Acho que agora ele está se soltando mais.
25/03/2018 16h35
Tu é vagaba e ele quer te fazer de marmita garantida. Normal.
elas respondem
anônima
25/03/2018 16h34
Aproveita! Porque logo logo ele vai enjoar do lanchinho atual dele.