Muitas garotas tem relações com o cara e quando chega em casa o cara manda mensagem, e outros não mandam porque?? Quero que os homens respondam

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/03/2018 15h41
Sendo sincero, porque não querem dar pretexto pra mulher ficar na cola.
25/03/2018 15h44
Esse cara é uma cilada, se você ficar na cola dele só vai sofrer. Geralmente é isso, mas posso tá errado, aguarde mais um pouco e se ele agir da mesma forma pode ser que eu esteja certo.
anônimo
25/03/2018 16h00
Depende, se o cara manda, significa que ele tem consideração por você. se ele não mandar, significa que pode ser o jeito dele assim, ou ele não mandou justamente para não dar expectativas, já que pode ser apenas uma coisa casual.

ps: o fato dele mandar, não significa que ele queira algo sério também, mas certamente que gostou de você.
25/03/2018 16h27
Por que não queremos mandar.
25/03/2018 16h25
Tu é um xis calabresa do sexo e quer ser tratada como caviar? Dane-se.
elas respondem
anônima
25/03/2018 15h45
Mas vão mandar porque? se é uma simples ficada, o cara não quer nada sério e nem iludir a menina, não tem porque ficar mandando mensagem em seguida. Alguns mandam no dia seguinte.
anônima
25/03/2018 15h38
Relaxe