Sou a mulher que havia postado aqui que estava afim do amiguinho mas que ele só queria sexo (que disse que não tem atitude também), enfim, eu ja tinha o dito várias vezes que não queria transar só por transar e ele disse respeitar isso, mas sempre voltava ao assunto, apesar da falta de atitude. Eramos bem próximos, ficavamos juntos nas sextas feiras quando tínhamos aula na mesma sala e nos intervalos da faculdade. Enfim, eis que na quarta ele veio com papos de matar aula, eu aceitei, ele disse para irmos ao motel (seria no dia seguinte, mas recusei). Ele então disse sobre uma festa da igreja que estava tendo no bairro dele, eu o convidei para ir comigo a esta festa no final de semana e disse para ele me avisar se quisesse ir. Na sexta eu precisava que ele assinasse a lista de presença da faculdade pra mim e mandei mensagem perguntando se ele iria, não respondeu, nem visualizou. No sábado, não deu as caras.
Já esperava por isso, pq o bendito só quer sexo.
O q faço? Espero me procurar?

elas perguntam
1 6
eles respondem
25/03/2018 16h13
Hahahahahahaha, McLanche feliz
elas respondem
anônima
25/03/2018 16h15
Vc quer relacionamento, ele quer sexo. Ele não quer te dá relacionamento, ele já te falou isso. Agora fica a teu critério dá o que ele quer de ti. Eu não daria, pq no final só eu que sairia perdendo.
anônima
25/03/2018 16h17
Continua tratando ele normalmente como antes de vocês transarem. Cumprimenta, sorri, faz de conta que nada aconteceu. Só não o procura nunca mais.
anônima
25/03/2018 16h18
Arruma um amigo de verdade
25/03/2018 16h18
Se vc constatou que ele só quer sexo, mas vc não quer só isso, oq vc quer qdo pergunta: "oq faço"? "Espero ele me procurar"?

Vc quer fazer ele mudar de ideia a só querer sexo? Ou vc quer ceder?
Pq vc não parece estar inclinada a desistir dele.
anônima
25/03/2018 16h26
Ele tem que aprender a separar a amizade de sexo casual. Se ele virar a cara pra você, azar o dele. Vai ficar dando e se magoando só por dó de acabar a amizade? Ele só tá aproveitando.
25/03/2018 16h13
PS: estou preocupada com a amizade que tínhamos, não com o fato dele ter me dado um fora. Não sei como agir agora quando o encontrar na faculdade novamente. O não eu ja esperava porque ele sempre diz querer só sexo, mas tentei.