Conheci um moço à 2 semanas, saimos 2 vezes ele fala que gostaria de namorar comigo, mas eu ainda estou um pouco travada com ele, e um pouco fechada devido magoas do antigo relacionamento que eu terminei.

Será que se eu fizer sexo com ele posso destravar e começar a gostar? e se eu gostar e ele achar q fui rápida demais?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/03/2018 16h16
Vc tá querendo enfiar sexo em algo que não tem nada a ver. Se for pra se apaixonar vai se apaixonar sem precisar dar pra ele. E não se iluda tanto, depois de fazer sexo contigo é possível que essa vontade toda de namorar dele suma
25/03/2018 16h17
Querer namoro assim rápido, com 2 semanas?

Deve ser do tipo carente. Recomendo trancar a bct um pouquinho mais, espere 1 mês pelo menos.
25/03/2018 16h21
Se ele tiver um pau de príncipe (pau grossão e um pouco grande), você pode esquecer o outro cara na hora, mas cuidado esse cara pode estar querendo só te comer.
25/03/2018 16h16
Se ajoelha e chupa o pau dele com vigor. Dependendo do gosto, tu vai saber se é o cara certo.
elas respondem
anônima
25/03/2018 16h32
Conversem e decidam o que querem. E que ele não esteja mentindo pra você. Boa sorte =]